julho 11, 2014


FESTA TEMA OVELHINHA

0


Boa tarde colegas,

Depois de um longo tempo sem escrever voltei a postar algumas coisas no blog. Muito serviço, falta de tempo, afinal, cuidar de duas bebês não é brincadeira! kkk

Minha Manu fez um aninho! Como o tempo voa... Infelizmente devido a compra de nossa casa nova, não pude fazer uma festa como queria, mas preparei esse aniversário com muito amor para a minha princesinha sorridente, presente que Jesus me deu! 

Seguem as fotos para vocês... tudo feito por mim, biscuit, personalizados (estou aceitando encomendas! kkk), bolo, alfajor, bombons, com exceção dos cup cakes e docinhos que foi da minha amiga Hellen Estrela e bolo maquete também foi da Art Daki.

Decoração Ateliê Lorena Lourença, que arrasa como sempre! A quem quero agradecer pelo atendimento mesmo sendo uma festa simples. Mil beijinhos! Vc me fidelizou!




Centro de mesa e sacolinha para por doces 


Maquete do bolo Art Daki




Arranjo de flores da Matsuflora situado na Av. T-09 Setor Bueno, próximo à justiça do trabalho


Copinho de doces feitos por mim


Meus alfajor até ficaram bonitos!!!


Alfajor com nome da minha princesa by Zulmira Moreira


Agora os cup cakes deliciosos foram da minha amiga Hellen Estrela recomendo!


Mais docinhos da Hellen...


Personalizados by Zulmira Moreira










Olha aí minhas ovelhinhas de biscuit... até que ficaram bonitinhas! kkk






As lembrancinhas para as amigas da mamãe: potinho de doce de mamão


E para as crianças: maletinha personalizada com nome e dentro pus uma toalinha bordada com o nome da criança e um sabonetinho muito cheiroso em forma de ovelhinha. Pena que não tirei a foto para postar!


Visão do salão.


Aqui minha princesinha sorridente, que no dia, simplesmente resolveu não rir! Aff! Mas mamãe AAAAAAAAAMA mesmo assim!!!


Espero que tenham gostado! Estou vendendo o kit digitial dessa festa.

Encomendas:

E-mail: artesazulmiramoreira@hotmail.com
Face: Artesã Zulmira Moreira
WhatsApp: (62) 8480.4995

Beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...