outubro 16, 2017


PAP SACOLINHAS PARA DOCES BRANCA DE NEVE

0
Oi pessoal! Desculpem pela ausência... muito trabalho!!!

Está aberta a temporada de festas aqui em casa. Manu vai fazer 4 aninhos!!! E esse ano vamos comemorar aqui em casa mesmo só com parentes e amigos mais íntimos, o que não é motivo para não caprichar na decoração. O tema será da princesa Branca de Neve.

Já começei a fazer algumas coisas que quero ir postando aos poucos e detalhadamente aqui para vcs e no meu canal do youtube, a qual poderão acessar para conferir o passo-a-passo.

Vou começar mostrando as sacolinhas que fiz para os convidados levar doces das festas. Sempre faço muitos doces nas minhas festas e quando não forneço as sacolinhas os convidados saem com os doces nas mãos, em copos... o que é muito ruim, razão pela qual gosto muito de providenciar as mesmas, que podem ser de papel ou tecido, feltro ou tnt.

Como vou fazer uma festa para poucos convidados, vou precisar de poucas sacolas, o que me permite fazer sacolinhas mais elaboradas.

Buscando inspiração na net encontrei no link (http://www.gardeniaaraujofestas.com.br/sem-categoria/cha-da-tarde-no-jardim-da-branca-de-neve) uma forma bem charmosa de prender as sacolinhas nas cadeiras.

 Como vou fazer uma decoração colorida usando as cores tradicionais, gostei muito dos dois modelinhos abaixo, que usarei como inspiração para criar meu modelinho.




http://blogbyadrianaromao.blogspot.com.br/2014/05/sacolinha-e-personalizados-branca-de.html







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...