setembro 27, 2012


LEMBRANÇINHA ANIVERSÁRIO INFANTIL - KIT PINTURA E BLOQUINHO - SCRAP HÍBRIDO - TEMA ABELHINHA

0
Boa noite, garotas!!!

Hoje minha filhotinha faz oito meses e eu estou começando a ficar preocupada com os preparativos para a festa de aniversário de um aninho dela.

Embora o buffet ofereça quase tudo, eu pretendo fazer no mínimo mais mil doces, lembrancinhas para crianças, para os adultos, centro de mesa, alguns detalhes da decoração... enfim, um monte de coisas!!! E como eu tenho que fazer tudo sozinha e pouco tempo pois minha bebê é pequena, resolvi por a mão na massa e terminar algumas coisas que já tinha começado e partir para fazer outras coisas. Assim, esta semana terminei as mochilinhas que já coloquei o PAP aqui no blog e hoje consegui terminar também as artes do kit pintura que vou colocar dentro das mochilinhas (lembrançinha para as crianças) e do bloquinho que será a lembrançinha dos adultos. E a medida que for terminando as coisas vou postando aqui no blog.

Hoje vou postar somente as artes e depois que fizer as lembrançinhas e embalar posto as fotos.

Então vamos lá... Fiz dois modelos de bloquinho, um preto e o outro aemarelo. Em cima do bloquinho vai um marca página e do lado um lápis. Peguei o modelo no site da Papelier. Eles tem cada coisa linda!!!

Da esquerda para direita: base para o bloquinho, marca página, lápis e no meio um tag para fechar a embalagem.
Para fazer as artes encomendei da Gizele Costa (cassiopeia_design@yahoo.com.br) que encontrei no site da Elo7 um kit de papéis nos tons e da forma como eu queria. Ela foi um amor e fez direitinho como encomendei. Achei lindo os papéis! Aliás eles estão a venda no referido site por apenas R$3,00! Aproveitem!!!
Já a abelhinha também comprei por R$5,00 o template em CU no site da Elo 7 e fiz  algumas modificações para ficar do jeito que queria.

Para o kit pintura fiz uma capa para caderno de desenho pequeno, capa para giz de cera e um tag para amarrar no aspiral do caderno de desenho.





E agora o kit com a mochilinha que fiz, cujo passo-a-passo está aqui.


Agora as fotos de como ficou na festa...



Beijinhos,
Zulmira.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...